Skip to content

Aniversário da Internet

14/11/2009

Na semana passada eu estava tão atarefado que me esqueci que estávamos tratando de um evento super importante: o aniversário da Internet. Tudo começou com a transmissão e três letras (sim, eu disse três) entre as Universidades de UCLA e Stanford. Não vou tentar contar a história, porque não conheço tão bem e cometeria muitos erros. Vou apenas reunir aqui alguns links interessantes para quem quiser pesquisar.

Vídeo oficial sobre a história

Site oficial de comemoração da UCLA

Obrigado Internet, por proporcionar meu sustento e por ter me tornado o profissional que sou.

Obs.: Sim, os links são em inglês. Se você não sabe inglês, sinto muito, mas está na profissão errada.

No comments yet

Deixe um comentário

